Manuel Luís Goucha desfaz-se em lágrimas após ser surpreendido por família que ajudou

Apresentador da TVI doou 35 mil euros a casal que perdeu a casa num incêndio.
Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha
Patrícia Ferreira e Sérgio Pinto
Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha
Patrícia Ferreira e Sérgio Pinto
Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha
05 jan 2021 • 12:23
Manuel Luís Goucha desfez-se em lágrimas, na estreia do seu programa, esta segunda-feira, após ser surpreendido em estúdio pelo casal a quem doou 35 mil euros para poderem reconstruir a casa que ardeu num incêndio no dia de Natal, em Arganil. Sérgio Pinto e Patrícia Ferreira foram convidados do novo programa das manhãs, 'Dois às Dez' quando receberam em direto uma chamada do apresentador, que não ficou indiferente à história e decidiu ajudar a família. 

Sem saber que ia ser surpreendido, Goucha questionou Cristina Ferreira que entrou em estúdio com o casal. "Mas o que é isto? Isto é a história da manhã". "Calma, não há aqui engano nenhum", respondeu a diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz. 

"Não me deviam ter feito isto (...) Não vos posso abraçar, peço imensa desculpa. Isto foi uma partida", disse o apresentador. "Parei a olhar para a vossa história e fiquei pregado a ouvir uma história de tanta dor, de tanto esforço da vossa parte (...) Fiquei lavado em lágrimas, eu hoje estou um vidrinho. Eu não sou sempre assim. Depois vejo o montante de 35 mil euros, que era aquilo que vocês precisavam agora para reconstruir a casa e nem hesitei, liguei. Estava lavado em lágrimas", acrescentou. 

"Acho que se fez Natal hoje na minha vida (...) Eu tenho uma vida confortável, nós temas uma vida confortável. Tenho na minha bolha só coisas bonitas, as coisas que eu quero e não é dinheiro. Sou muito melhor com os programas da manhã e da tarde, a partir de hoje. São estes programas que me dão a conhecer que o mundo não é tão bonito quanto o meu. O que é que são 35 mil euros...?", questionou Goucha. 

Veja aqui o vídeo: 
A carregar o vídeo ...
Apresentador da TVI doou 35 mil euros a família que perdeu a casa num incêndio.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo