Manuel Luís Goucha enfrenta Teresa Guilherme após zanga e afastamento

Apresentadora vai protagonizar uma conversa intimista com amigo de longa data
Manuel Luís Goucha e Teresa Guilherme
Manuel Luís Goucha e Teresa Guilherme
Manuel Luís Goucha e Teresa Guilherme
Manuel Luís Goucha e Teresa Guilherme
10 set 2020 • 16:41
Manuel Luís Goucha volta a sentar-se frente a frente com Teresa Guilherme para uma conversa intimista, para o programa 'Conta-me', da TVI, que estreia no sábado, 12 de setembro.

Entre os temas está a zanga de ambos, vivida há dois anos, após o apresentador assumir a conduçao da sétima edição da 'Casa dos Segredos' - reality conduzido pela rainha do género entre 2011 e 2016.

"Não estamos de costas voltadas. A Teresa ficou um bocadinho triste por não lhe ter dito, mas não podia. Ela sabia que não ia fazer o programa. E mais: tinha manifestado não querer fazer. Não sei até que ponto é verdade ou não, mas tinha manifestado publicamente isso", apontou o rei das manhãs, há dois anos, em entrevista a uma publicação semanal. 

A carregar o vídeo ...
Apresentadores esclarecem polémicas do passado.


O fim da rubrica 'A Casamenteira', de Teresa Guilherme, no 'Você na TV', também terá sido alegadamente motivado por uma queixa de Manuel Luís Goucha à direção de programas do quarto canal.

"Na altura foi um escândalo porque se descobriu que a Teresa recebia dinheiro por fora das quintas para as publicitar. O Goucha é que foi à direção fazer queixa. Foi essa a última bronca que lhe fechou as portas na TVI", explicou uma fonte.

Todas as questões polémicas que afastaram os dois apresentadores vão ser respondidas neste espaço, que promete revelações surpreendentes.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo