Manuel Luís Goucha insultado por apoiar Suzana Garcia nas autárquicas: "Fascista"

Fãs do apresentador assumem-se desiludidos.
Manuel Luís Goucha
Suzana Garcia
Manuel Luís Goucha
Suzana Garcia
07 jul 2021 • 18:12
Manuel Luís Goucha tem estado debaixo de fogo após ter sido tornado público que vai apoiar Suzana Garcia nas eleições autárquicas. Nas redes sociais do apresentador são vários os seguidores que expressaram alguma "desilusão" por o verem a associar-se às opções políticas da antiga comentadora do 'Você na TV', da TVI.

"Não estou zangado. Só desiludido com a opção do Manuel. Tenho muita pena. Alimentei outra imagem completamente diferente", pode ler-se num dos comentários deixados na publicação de Manuel Luís Goucha.

Um outro internauta escreveu que compreende que o apresentador seja muito amigo de Suzana Garcia, mas critica-o por a ir ajudar visto que já mostraram publicamente que têm opiniões distintas. "Sei bem que especialmente nas autarquias as pessoas se sobrepoem aos partidos. Percebe-se que é amigo da agora candidata. Também tenho amigos com opiniões distintas sobre os mais variados temas e mais alguns. A nossa amizade não está em causa, mas daqueles com quem divirjo frontalmente em algumas causas jamais teriam o meu apoio só porque sim. E a não ser que tenha mudado de opinião em relação a muitas temáticas, este apoio público é muito estranho", escreveu.

Alguns fãs acabam por chamar Manuel Luís Goucha de "fascista", por ir apoiar a candidatura da amiga pelo PSD.

"Adoro quando usamos a nossa popularidade para apoiar candidatos racistas, segregacionistas e cheios de ódio", arrasou outro seguidor.

Recorde-se que Manuel Luís Goucha presidiu esta quarta-feira à Comissão de Honra na apresentação da candidatura pelo PSD, no anfiteatro ao ar livre do Parque Central da Amadora. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo