Manuel Luís Goucha questiona vida íntima do 'padre sexy': "Masturba-se?"

Pároco Ricardo Esteves esclareceu várias perguntas do apresentador sem tabus
Manuel Luís Goucha
Padre sexy
Manuel Luís Goucha
Padre sexy
23 abr 2021 • 15:22
O padre Ricardo Esteves, que é conhecido por 'padre sexy', esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no 'Goucha', na TVI. O pároco de Valença acabou por esclarecer várias perguntas do apresentador sobre a sua intimidade. 

"Posso colocar todas as perguntas que me passam pela cabeça enquanto estamos a conversar?", perguntou o antigo colega de Cristina Ferreira antes de iniciar a conversa. "Pode, Manuel Luís... claro que sim, para isso é que eu estou aqui", garantiu o pároco.

Uma das curiosidades de Goucha era como o padre Ricardo Esteves orientava "os seus pensamentos mais sexualizados" e se se castigava. O pároco não demonstrou qualquer problema em esclarecer o apresentador. "Eu não castigo, Manuel Luís. Não castigo os pensamentos", garantiu.

Sobre a sexualidade do padre sexy, Manuel Luís Goucha foi mais longe e fez uma questão bem íntima: "Masturba-se?", questionou o apresentador, mas o padre Ricardo garantiu que "não". Manuel Luís Goucha acabou por pedir desculpa por ter invadido a privacidade do convidado. "Então, como se sublima? Há formas de se sublimar... peço-lhe desculpa pela pergunta que lhe fiz", mas o pároco não se mostrou constragido. "Estamos à vontade e eu estou aqui também para ser sincero".

"
Eu não digo que a tentação não exista, ainda que seja por uma questão curiosa, porque isto é o que nos torna animais no fundo, a parte sexual é o que nos torna animalescos. Mas o padre, que é aquilo que eu entendo, tem sempre outras formas de amar que eu acho que são também importantes e verdadeiras na vida…", esclareceu. 

Recorde-se que desde que foi descoberto por Cristina Ferreira, o padre Ricardo Esteves já marcou presença em vários programas da TVI e é um dos 100 jurados do 'All Together Now', também de Queluz de Baixo, transmitido ao domingo à noite. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo