Manuel Luís Goucha respira de alívio após a mãe ser vacinada contra a Covid-19

Maria de Lourdes, de 97 anos, vive em Coimbra e recebe todos os cuidados
Goucha e a mãe
Mãe de Goucha já teve alta
Goucha e a mãe
Mãe de Goucha já teve alta
27 fev 2021 • 14:51
Manuel Luís Goucha, de 66 anos, pode respirar de alívio com a saúde da mãe. Maria de Lourdes, de 97 anos, já recebeu a primeira dose da vacinada contra a Covid-19 e o apresentador da TVI não resistiu a partilhar a felicidade por saber que a mãe está mais protegida do vírus que deixa todo o Mundo em alerta.

"Está ótima", partilhou, feliz, com os telespectadores, garantindo que, durante este período de pandemia, a mãe nunca teve qualquer sintoma ligado ao coronavírus e que espera que se mantenha assim, saudável.

Ao longo dos últimos meses, o veterano tem vivido em sobressalto com a saúde da progenitora e os cuidados foram redobrados. A viver no coração da cidade de Coimbra, Maria de Lourdes recebe todos os cuidados. Apesar da distância, o rosto da TVI garante todas precauções com a saúde da mãe que tem sido protegida ao máximo. Além disso, as visitas do apresentador à progenitora foram reduzidas consideravelmente para evitar qualquer risco de contágio uma vez que o veterano sempre manteve a vida profissional em estúdio.

RELAÇÃO DE UNIÃO
Consciente da idade avançada da mãe, Manuel Luís Goucha não tem pudores em abordar a temática da morte. Um assunto muitas vezes falado pelo apresentador nos programas da TVI em que, inclusivamente, já revelou que a mãe manifestou a vontade ser cremada.

Apesar da distância entre Coimbra, Lisboa e o Alentejo, onde tem uma das suas casas, a relação entre mãe e filho foi desde sempre uma prioridade. O apresentador garante que a progenitora é "a mulher da sua vida" e que sempre foi o seu grande pilar nos momentos de maiores decisões e lutas.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo