Manuel Luís Goucha sem medo de Cristina Ferreira

Indiferente a represálias, apresentador da TVI revelou apoio público a advogada na sua campanha eleitoral
Manuel Luís Goucha
Suzana Garcia
Cristina Ferreira
Manuel Luís Goucha
Suzana Garcia
Cristina Ferreira
17 jul 2021 • 15:25
Homem de convicções fortes, Manuel Luís Goucha decidiu demonstrar o seu apoio público à amiga de longa data, Suzana Garcia. A advogada que integrou o leque de comentadores da crónica criminal no ‘Você na TV’ (TVI) é candidata à Câmara Municipal da Amadora e contou com o aplauso do amigo.

O apresentador esteve na linha da frente a apoiar a advogada e aceitou o convite para ser presidente da comissão de honra de Suzana Garcia, candidata do PSD, do CDS e do MPT à Câmara Municipal da Amadora, mostrando-se assim indiferente às polémicas que envolveram a ex-comentadora da TVI e Cristina Ferreira.

Polémica com patroa da tvi

Sem medo de represálias, o veterano apresentador mostra que mantém uma relação próxima com Suzana Garcia fora do pequeno ecrã, depois de esta ter optado por abandonar funções na TVI por não se identificar com a nova acionista da estação, Cristina Ferreira. "Chegou onde chegou com trabalho, dedicação e muito mérito, mas há meios e meios de se atingirem os fins e eu não me revejo na postura da senhora Cristina, nem na forma como saiu da TVI. E também não me surpreendeu a sua saída da SIC", disse a advogada, frisando que não quer estar ligada à apresentadora. Após a polémica, Suzana Garcia apenas regressou à estação em abril para ser entrevistada por Goucha.

O apoio do apresentador à advogada gerou ainda algumas críticas por parte do público, que foi surpreendido com o facto de este assumir uma posição política.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo