Manuel Luís Goucha sobre 2021: "Será um grande ano"

Prestes a abraçar um novo desafio profissional nas tardes da TVI, o apresentador prepara a derradeira despedida das manhãs ao fim de 30 anos
19 dez 2020 • 17:46
Manuel Luís Goucha é um dos maiores trunfos da TVI para 2021. O apresentador vai deixar as manhãs - horário que ocupa há três décadas - para apresentar a solo nas tardes. Sobre o novo programa, ‘Goucha’, garante ainda saber muito pouco.

"Sinto-me muito bem. Estou ansioso por descansar [as últimas emissões do ‘Você na TV!’ estão gravadas]. Estarei em forma para abraçar um novo desafio e novo horário já a partir de dia 4 de janeiro. Quanto ao programa sei pouco, até porque ainda não tive reunião com a equipa. Sei que vai ser centrado em personalidades de vários setores. É um programa com tempo e espaço para a conversa", contou em exclusivo à ‘Vidas’.

No entanto, nem tudo é segredo... Por exemplo, o estúdio do formato está escolhido e vai começar a ser construído. "Não dei ideias. Gostei da ideia que me foi mostrada e adorei o cenário. É uma equipa nova. 2021 será um grande ano", acredita o apresentador, que diz esperar o melhor do seu novo projeto.

Sobre a concorrência, Goucha revela-se tranquilo, até porque nutre o maior dos afetos pelas principais ‘rivais’.

"Vamos passar a jogar todos. São três nomes fortes da comunicação e é um orgulho e uma responsabilidade juntar-me a estas duas senhoras. À Tânia [Ribas de Oliveira, RTP] liga-me um profundo respeito e amizade. À Júlia [Pinheiro, SIC], o respeito e amor".

Aniversário com o marido

Manuel Luís Goucha completa 66 anos no próximo dia 25 de dezembro. Tem por hábito viajar, mas devido à pandemia vai ficar por Portugal. "

Eu ligo muito a esta época, é o meu aniversário, é o Natal, o presépio e a árvore. Este ano, o aniversário vai ser a dois [referindo-se ao marido, Rui Oliveira]", completou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo