Manuel Luís Goucha vai passar férias com o marido a bordo de um barco

Veterano da TVI irá gozar duas semanas de férias mas ainda não foi apontado o seu substituto nas manhãs do canal
Manuel Luís Goucha
Goucha e Rui Oliveira
Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha
Goucha e Rui Oliveira
Manuel Luís Goucha
14 jun 2020 • 11:44
Com o período de férias de verão a chegar, Manuel Luís Goucha continua sem um substituto para os programas da manhã da TVI. Contudo, apesar das condicionantes com a saída de Maria Cerqueira Gomes e a crise da pandemia da Covid-19, irá gozar as suas habituais duas semanas de descanso, em que irá desfrutar de alguns dias de lazer com o marido Rui Oliveira.

Face à situação atual do País, Goucha irá optar por passar uma semana no seu monte, no Alentejo, que continua a ser um dos locais de eleição, onde aproveita ao máximo a calma da região.

Na outra semana, o apresentador vai navegar com o marido pela barragem do Alqueva num barco-casa. Planos bastante diferentes do habitual, uma vez que o casal costuma optar por viagens ao estrangeiro, longe dos olhares atentos dos portugueses.

Contudo, o anfitrião das manhãs da estação de Queluz de Baixo continua sem substituto à vista. Após a saída de Cristina Ferreira, Maria Cerqueira Gomes assumiu o cargo de co-apresentadora e assegurou a condução do ‘Você na TV!’ ao lado de Goucha. "Ainda não está nada decidido", diz fonte da estação, sem adiantar quais são os nomes que atualmente estão em cima da mesa para assegurar as manhãs do canal.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo