Manuel Luís Goucha vive pesadelo nas manhãs da TVI

O apresentador enfrente dias difíceis e, em setembro, pode mesmo deixar o 'Você na TV'...
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
22 jun 2019 • 15:16
Patrícia Correia Branco
Apesar de ser considerado por muitos o melhor apresentador de televisão da atualidade, Manuel Luís Goucha atravessa um dos piores momentos da sua carreira.

A ‘queda’ começou no dia em que Cristina Ferreira estreou o seu programa nas manhãs da SIC, a 7 de janeiro, e ganhou a liderança nas manhãs.

Nem com a beleza e a simpatia de Maria Cerqueira Gomes ao lado, num renovado ‘Você na TV!’, o apresentador conseguiu cativar mais público do que a sua antiga parceira. E a verdade é que, atualmente, já é ultrapassado pela RTP1 em muitos dias.

"Aquilo tem sido um pesadelo. A direção de Programas já devia ter feito alguma coisa e não fez, por isso, os resultados estão à vista. O Goucha não tem culpa nenhuma, mas obviamente que anda preocupado com os resultados. Apesar de dizer que não liga a audiências, é normal que se sinta ultrapassado. É que já nem é só a Cristina! A RTP ganhar é que não estava previsto", conta fonte do canal.

A partir de setembro, o programa das manhãs de Queluz de Baixo vai sofrer novas alterações.

"Ainda não é nada certo, mas um dos cenários em cima da mesa é a saída do Manel. Nesta fase, acho que ele nem se importava. Ele quer fazer outras coisas e já partilhou com o Bruno Santos [diretor de Programas] que gostava de ter um programa semanal, de entrevistas. Pode ser uma solução", diz a mesma fonte, acrescentando que a estrela da TVI não tem o futuro no canal em risco: "Ele só sai da TVI se quiser".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo