Manuel Moura dos Santos sobre Carolina Deslandes: "Ela tem o coração na boca"

O jurado do programa 'Got Talent' garante que gosta muito da artista e vai chamá-la à atenção sobre o facto de se expor demasiado.
Carolina Deslandes
importa
Carolina Deslandes
importa
08 mar 2020 • 16:09
Manuel Moura dos Santos, que mantém uma relação próxima com Carolina Deslandes, partilhou a opinião que tem sobre as polémicas que envolvem a cantora nas redes sociais, onde capta atenções.

Em declarações à 'TV Guia', o jurado do programa 'Got Talent' revelou que considera Carolina uma grande artista, de quem gosta muito. No entanto, não esconde que a acha que ela "se põe a jeito" para ver o seu nome ser alvo de polémicas.

"Não a vou criticar. É a estratégia dela e respeito isso", disse Manuel, que fez parte do painel de jurados do programa 'La Banda', na RTP. "Aquilo tem a ver com a personalidade dela. Ela tem o coração na boca. Como também sou um bocadinho assim, não a vou criticar", disse ainda.

"Acho é que a exposição que faz dela e da família é uma coisa muito exagerada", confessou ainda Moura dos Santos, antes de afirmar que caso a veja um dia destes a vai chamar à atenção sobre esse aspeto. "Se a vir sou capaz de lhe mandar umas bocas", disse ainda.

Recorde-se que Carolina Deslandes tem reagido às críticas que recebe nas redes sociais, atacando quem lhe deixa mensagens depreciativas. A cantora foi a última artista a ser expulsa do programa da TVI 'Dança com as Estrelas', no último domingo, dia 1 de março. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo