Manzarra emociona-se com menina doente: "Fonte de alegria enorme"

O apresentador confessou que tem saudades do "tempo dos abraços" ao partilhar momentos com a criança.
João Manzarra com menina com cancro
João Manzarra com menina com cancro
João Manzarra com menina com cancro
João Manzarra com menina com cancro
17 mar 2020 • 13:39
João Manzarra confessou ter saudades do "tempo dos abraços", referindo-se ao período em que é aconselhado o isolamento social devido ao surto de coronavírus. O apresentador mostra sentir falta dos pequenos afetos, e decidiu partilhar uma das histórias que o emocionou durante o programa que conduz, 'A Árvore dos Desejos', na SIC.

Abraçado a uma menina, o rosto da estação de Paço de Arcos desabafou com os milhares de seguidores que o acompanham nas redes sociais.

"Não esperava que alguém com um tumor na cabeça pudesse ser uma fonte de alegria enorme e constante para todos os que partilham com ela o dia a dia. Até que tive o privilégio de conhecer a Maria Inês", disse, mostrando a criança, a receber os seus 'mimos', e sorridente pela sua companhia.


Os fãs de João Manzarra não ficaram indiferentes e não pouparam os elogios pela prestação e carinho demonstrados na produção do canal. "A doçura com que faz este programa toca-me imenso", "Espetacular", "Programa lindo", "Continua a ser esse ser humano fantástico", são algumas das mensagens deixadas na publicação ternurenta. 

Recorde-se que o programa 'A Árvore dos Desejos', comandado por João Manzarra, na antena da SIC, foi suspenso por tempo indeterminado, segundo foi anunciado por Daniel oliveira, mantendo em exibição o conjunto de programas já gravados da segunda temporada. Medidas que foram tomadas também em relação a outros formatos de entretenimento, devido à pandemia de coronavírus. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo