Marcelo desmente casamento com jurista

Relação com Rita Cabral não vai ser oficializada.
Rita Cabral é a eterna namorada do Presidente  da República
Marcelo Rebelo de Sousa, Rita Amaral Cabral, Presidente da República, Chefe de Estado, TVI, Ana Cristina Motta Veiga, Rita, Quinta do Lago, casamento
Foto: Duarte Roriz
19 ago 2016 • 02:06
Rute Lourenço
Marcelo Rebelo de Sousa vive há mais de 30 anos uma história de amor com Rita Amaral Cabral e ontem surgiram rumores de que o Presidente da República tinha casamento marcado para outubro. No entanto, o Chefe de Estado fez questão de desmentir as especulações, garantindo, durante o noticiário da TVI, que não está noivo. Questionado por uma criança, na praia da Quinta do Lago, se iria casar-se, Marcelo respondeu prontamente: "Não, achas que isso faz algum sentido?"

Uma confirmação que não surpreende os amigos do Presidente da República, que já foi casado pela igreja com Ana Cristina Motta Veiga, em 1972, e desde o divórcio nunca mais pensou em unir-se oficialmente.

O amor por Rita Amaral Cabral está, no entanto, cada vez mais firme, conforme o CM comprovou durante as férias do casal no Algarve. Na praia, a cumplicidade entre os dois foi notória e simboliza bem o significado que a jurista tem na vida de Marcelo. Apesar da ausência de título, todos veem em Rita a primeira-dama nacional.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo