Marco Paulo chega a acordo com a SIC após negociações com a TVI

Artista fechou contrato com a estação de Paço de Arcos ao final da tarde desta sexta-feira.
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
26 mar 2021 • 21:07
Marco Paulo assinou contrato com a SIC ao final da tarde desta sexta-feira.

O CM sabe que o artista e o canal de Paço de Arcos chegaram a acordo numa reunião secreta, enquanto Cristina Ferreira era entrevistada por Manuel Luís Goucha no programa da tarde da TVI.

A notícia causou surpresa uma vez que ao longo dos últimos dias intensificavam-se os rumores de que o cantor popular estaria em negociações com a TVI e que, inclusivamente, tinha tido uma reunião com a diretora de Ficção e Entretenimento Cristina Ferreira.

Esta noite, já depois de Marco Paulo ter chegado a acordo com a SIC, a TVI emitiu um comunicado em que desmentiu o interesse no artista.

"Foi o cantor Marco Paulo que por sua iniciativa abordou a TVI no sentido de se disponibilizar para uma eventual colaboração com o canal e a seu pedido, que se realizarem reuniões com alguns dos responsáveis do Grupo", pode ler-se no comunicado.

Esta é mais uma polémica a aumentar a guerra televisiva, que está ao rubro desde que, no verão do ano passado, Cristina Ferreira 'rasgou' o contrato com a SIC para regressar à TVI.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo