O cantor Marco Paulo, de 75 anos, falou abertamente sobre a luta recente contra um cancro na mama, cujos tratamentos médicos já terminaram. Embora tenha recebido sempre mensagens de carinho dos admiradores e público, o artista admite ter-se sentido muitas vezes só.
"Tenho muitos amigos e amigas, mas eu começo a pensar: ‘Onde é que os amigos estão?’", questionou em conversa com Daniel Oliveira, sublinhando a tristeza que viveu.
A luta foi longa, mas o cantor romântico nunca perdeu a esperança.
"Durante estes momentos difíceis nunca me passou pela cabeça que ia ficar por ali, que o meu fim seria ali." Cheio de força e ânimo, Marco Paulo prepara agora o regresso aos palcos. O arranque da digressão começa a 20 de março no Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, no Porto.
O susto na InvictaFoi exatamente na cidade Invicta que Marco Paulo viveu momentos de susto, nos minutos finais de um concerto. "
De repente, deixo de ver as pessoas à minha frente. Deixo de ouvir a orquestra. Comecei a ficar com falta de visão. Deixei de ver as pessoas. O palco fugia-me", recordou emocionado, sublinhando que se manteve o melhor que conseguiu. O pior veio depois.
"Chego ao pé de um técnico meu e disse: ‘Tirem-me daqui, vou cair. Vou morrer aqui no palco’. Fui para o camarim".
Acabou por ser assistido pelo 112 e transportado para o Hospital de Santo António, com um princípio de AVC, que lhe afetou a visão, durante uma semana e meia.