Marco Paulo celebra 8º aniversário da CMTV com carinho

Artista "apadrinhou" a estreia do novo programa das tardes do canal, 'Tarde CM'. Cantor recordou a luta contra o cancro e mostrou-se grato à vida
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
17 mar 2021 • 19:51
O dia é de festa na CMTV. O canal celebrou o 8º aniversário com a estreia da nova grelha de programas que promete muitas surpresas. O entretenimento é uma das apostas do canal e estreou esta quarta-feira, 17 de março, o formato 'Tarde CM' , conduzido por Maya. O novo programa que será emitido de segunda a sexta às 16:08. 

Marco Paulo, uma das figuras mais acarinhadas pelo público, "apadrinhou" a estreia do formato com uma emissão especial. "É muito gratificante e é uma honra celebrar o sucesso da CMTV. Estou muito contente e dou os parabéns a todas as pessoas que tornam possível a CMTV, que faz companhia a milhares de pessoas", destacou o artista. 

Ao longo do programa Marco Paulo recordou várias fases da sua carreira e falou da luta contra o cancro. Em 1996 foi surpreendido com o primeiro dignóstico e recordou com emoção que apenas lhe "deram três meses de vida". O artista referiu que manteve a sua fé e que conseguiu vencer a batalha contra a doença.

Recentemente, travou uma nova luta contra o cancro da mama e referiu que deseja continuar a ser uma inspiração para todos os homens que travam a doença. "Quero ser o porta-voz dos homens que passam pela doença. Se com a minha força conseguir ajudar as pessoas já sou um homem feliz", referiu. 

Ao longo dos últimos anos, Marco Paulo mostrou ser um homem de fé inabalável e está grato à vida por ter vencido as batalhas e estar rodeado de pessoas de amor. 

Na emissão da tarde da CMTV, o artista foi ainda surpreendido por grupos de fãs que acompanham a sua carreira há mais de 50 anos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo