Marco Paulo desabafa sobre o cancro: "Estou cansado disto mas feliz"

Cantor está em casa desde janeiro mas garante que está bem e tranquilo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
13 jun 2020 • 19:41
Cansado de estar em casa, com saudades dos palcos, mas otimista, tranquilo e feliz. É este o estado de espírito de Marco Paulo, seis meses depois de ter sido operado a um cancro na mama, um problema raro entre os homens "mas para o qual todos têm de estar sensibilizados", como não se cansa de alertar.

"Estou em casa desde janeiro e tenho dito que comecei a minha quarentena muito antes de qualquer português e por isso já estou um pouco cansado, mas não tenho outra alternativa se não seguir as recomendações dos médicos e continuar com os meus tratamentos", desabafou Marco Paulo, de 75 anos, à ‘Vidas’. "Estou casando, mas muito tranquilo e muito feliz porque está tudo a correr bem".

O cantor de ‘Maravilhoso Coração’ tem utilizado as redes sociais para manter os fãs informados do seu estado de saúde, como ainda aconteceu recentemente com uma foto que partilhou no Facebook , de máscara, a fazer um ‘V’ de vitória, e que rapidamente ultrapassou as 16 mil visualizações. "Olá amigas e amigos, agradeço do fundo do coração todas as mensagens que me têm enviado. Vocês estão sempre presentes na minha vida. Está a correr tudo bem graças a Deus! Tenho saudades de cantar para vocês", escreveu o cantor numa mensagem a acompanhar a fotografia.

Marco Paulo encontra-se atualmente na última fase de tratamentos de quimioterapia, "depois de uma primeira fase mais dura", lembra. "Estes são mais leves. As coisas têm corrido tão bem que eu nem precisei de fazer radioterapia que era uma coisa que estava prevista no início".

Recorde-se que Marco Paulo soube do cancro da mama depois de um caroço que lhe foi detetado numa consulta de rotina ao dermatologista.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo