Marco Paulo desiludido com a TVI após comunicado: "Fui metido numa teia da qual não tenho culpa nenhuma"

Cantor foi acusado pelo canal da estação de Queluz de Baixo de querer "aumentar cotação"
Marco Paulo
Marco Paulo
29 mar 2021 • 18:54
Marco Paulo marcou presença no programa 'Júlia', na SIC, esta segunda-feira, e os ataques que recebeu da TVI foram tema inicial da conversa. O cantor reconhece que está a ser vítima da guerra entre os canais privados. "Fui metido numa teia da qual não tenho culpa nenhuma. Há dois canais e há uma pessoa disputada e neste caso sou eu", lamenta.

Sobre o comunicado onde a estação de Queluz de Baixo acusa Marco Paulo de 'fazer um jogo' com os dois canais para ganhar mais dinheiro, o convidado de Júlia Pinheiro mostra-se desiludido e recorda almoços e conversas que teve com a admnistração da TVI. "É muito estranho dar-se um comunicado quando se fala com a pessoa, quando se é amigo da pessoa... Eu já tinha almoçado e jantado com essa pessoa. Era amigo pessoal", começa por lamentar. "Um dia recebo um telefonema de alguém a perguntar porque é que eu estava na SIC e porque não tinha falado para ir para o outro canal. Disse ainda que quando eu viesse a Lisboa tinha de entrar em contacto com a direção deste canal", contou sem revelar nomes. 

"Que eu andei a aproveitar para fazer subir a minha cotação?! Eu nem faço parte da bolsa. Tive conversas com a SIC e sempre demonstraram interesse. Falei com as pessoas do outro canal e até me pediram se eu podia receber algumas pessoas da admnistração em minha casa. Falámos de muita coisa", recorda. Nesse almoço ficou prometido uma proposta televisiva, algo que não se cumpriu. "Tinha de receber a proposta até à passada sexta-feira. Nunca apresentaram proposta nenhuma. Nunca falei em dinheiro com ninguém, [juro] pela alma da minha mãe", garante.

Para além do mais, afirma que já sabia que ia ser lançado um comunicado da TVI sobre si. "Disseram que eu ia receber a proposta escrita e que se eu não dissesse nada até à noite, não ligasse a dizer alguma coisa que iam fazer um comunicado. Um comunicado que eu achei sem jeito nenhum onde diziam que eu queria que a minha cotação subisse quer para a SIC quer para a TVI...". Júlia Pinheiro acabou por corrigir o convidado ao afirmar: "Outro canal". 

Marco Paulo surpreendeu ao afirmar que caso fosse contratado para a estação de Queluz de Baixo teria um papel de grande destaque. "Eu seria a segunda figura do canal. Tinha uma promessa de um concerto num cruzeiro".

Júlia Pinheiro não conseguiu esconder o desagrado quando o cantor a confundiu com a diretora de Entretenimenti e Ficção da TVI. "Cristina, nunca vou deixar de cantar".

Ainda sobre a disputa dos canais, Marco Paulo garante que não tem "contrato com ninguém".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo