Marco Paulo faz teste de despistagem à Covid-19

Inserido no grupo de risco, cantorde 75 anos teve de fazer a despistagem ao vírus por causa dos tratamentos de quimioterapia
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
15 abr 2020 • 13:09
Miguel Azevedo
Em tratamentos de quimioterapia, para combater um cancro na mama, Marco Paulo revelou que, por precaução e por se encontrar no chamado grupo de risco, foi sujeito a um teste de despistagem ao coronavírus.

"Felizmente deu negativo. É um procedimento muito simples e, tanto quanto sei, habitual em doentes oncológicos. No meu caso foi apenas feito com uma zaragatoa [espécie de cotonete] no nariz", começa por explicar o cantor, de 75 anos, que realizou o teste na semana passada, antes de iniciar uma nova série de 11 sessões de quimioterapia que devem terminar em junho.

Marco Paulo sabe, no entanto, que terá de voltar a repetir a despistagem. "Como iniciei um novo tratamento, sei que ao longo dos próximos três meses ainda vou ter de repetir este teste várias vezes. É verdade que estou em casa em isolamento e tenho todos os cuidados de cada vez que vou ao hospital, mas todos os cuidados são poucos. Apesar de usar máscara e seguir as recomendações dos enfermeiros, acabo sempre por me cruzar com outras pessoas."

Recorde-se que Marco Paulo foi diagnosticado com um cancro na mama em dezembro, tendo sido operado já no início deste ano.

A carregar o vídeo ...
Cantor voltou a mostrar-se sem cabelo.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo