Marco Paulo inicia radioterapia

Tratamentos demoram entre cinco e dez minutos diários.
Marco Paulo
Marco Paulo
Foto: DR
19 ago 2020 • 01:30
Miguel Azevedo

Depois de um longo período de quimioterapia na sequência da operação a um cancro na mama, Marco Paulo iniciou na última segunda-feira uma série de novos tratamentos, agora de radioterapia, que irão arrastar-se pelas próximas duas semanas e meia. "Não é nada de preocupante.

Os médicos é que acharam que, por precaução, eu deveria fazer agora estes tratamentos", começa por explicar ao CM Marco Paulo, garantindo que não houve nenhuma alteração no seu estado de saúde. "Como eu tirei oito caroços, os médicos consideraram que era mais prudente realizar a radioterapia".

Os tratamentos deverão prolongar-se até meados do próximo mês de setembro. "Tem sido tudo muito simples. São tratamentos de cinco ou dez minutos diários e o tempo acaba por passar rápido", explica o cantor, que garante continuar a encarar a recuperação de forma positiva.

Recorde-se que Marco Paulo viu ser-lhe diagnosticado um cancro na mama em dezembro de 2019, tendo sido operado logo no início deste ano, por ironia no seu dia de anos, a 21 de janeiro.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo