Marco Paulo: ligação especial com o afilhado

Cantor conta pormenores da relação com Marco António, que o acompanha em palco
Marco Paulo
Afilhado de Marco Paulo
Marco Paulo e Bárbara Guimarães
Marco Paulo
Afilhado de Marco Paulo
Marco Paulo e Bárbara Guimarães
21 ago 2021 • 19:48
Um homem de emoções fortes e coração na boca, Marco Paulo revelou, no último sábado, na SIC, o seu lado mais íntimo. Com ele esteve o afilhado Marco António Coelho, com quem tem uma ligação muito especial.

"Estou sempre na retaguarda no Marco António. Ele vive aqui [na minha casa] desde que nasceu. Estou cá para o que for preciso. Ele foi, sem se aperceber, a pedra fundamental para que eu pudesse ultrapassar todo o sofrimento do primeiro cancro. Foi muito importante. Via-me chorar, a sofrer e as dificuldades que eu passava e vinha sempre com um sorriso. Agora, com o cancro da mama foi igual", destacou cantor durante o ‘Alô Marco Paulo’.

Os elogios foram retribuídos pelo jovem, que faz parte da banda que acompanhada o músico em palco. "Primeiro ponto, adoro-te. Não é pelo facto de seres cantor, mas por seres a pessoa que és. Tudo o que me tens ensinado. Tens assistido a todos os marcos importantes da minha". As palavras emotivas do afilhado emocionaram Marco Paulo, que segurou as lágrimas e recordou algumas memórias de infância do jovem, com quem vive há anos, apesar de terem estado mais tempo separados nos últimos tempos, pelo facto de Marco António estar a fazer estudos na área da música no Conservatório em Amesterdão, nos Países Baixos.

Saudades e promessas

Separados pela distância física, Marco Paulo e o afilhado nunca deixaram que a cumplicidade entre ambos se desmoronasse. "É difícil não estarmos juntos fisicamente. Ligo muitas vezes, mas é diferente", lamentou Marco António, que ao longo dos anos desenvolveu uma relação de unha e carne com o padrinho. "Falamos muito com o olhar. ele é muito preocupado comigo e isso deixa-me muito feliz. Falamos muitas vezes ao telefone", apontou Marco Paulo.

Feliz com as concretizações profissionais de Marco António, o cantor anseia por novidades no campo pessoal, que acredita estarem para muito breve. "Vou ser o padrinho de casamento dele e do primeiro filho ou filha. A namorada dele chega esta semana", completou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo