Marco Paulo reage a acusações de arrogância: "Isto é um complô contra mim"

Cantor romântico desmente maltratar a colega Ana Marques no seu novo programa da SIC
Marco Paulo
Ana Marques e Marco Paulo trabalham juntos em programa da SIC
Marco Paulo
Marco Paulo
Ana Marques e Marco Paulo trabalham juntos em programa da SIC
Marco Paulo
22 jul 2021 • 12:48
Desde a sua estreia que o novo programa de Marco Paulo na SIC, 'Alô Marco Paulo', tem estado envolto em várias polémicas. A postura do cantor romântico tem motivado várias críticas e há mesmo quem acuse o artista de arrogância, inclusive perante a sua colega de programa, Ana Marques.

Face aos comentários de que tem sido alvo, Marco Paulo tornou público o seu desagrado e desmente qualquer arrufo com Ana Marques, com quem partilha o formato.

"Quem faz estas críticas que eu tenho sido alvo não tem razão nenhuma. Eu trato toda a gente da mesma forma, não sou de maltratar ninguém. Isto é apenas um complô contra mim, só pode. Não quero parecer que fico aborrecido, mas as críticas não construtivas chateiam", disse marco Paulo em declarações à TV Guia, reiterando as acusações de que tem sido alvo de maltratar a colega, Ana Marques: "Falso, nunca faria isso a colega algum, ela é uma ajuda preciosa, só tenho de agradecer pelo tempo e ajudas que me dá. Tanto ela como a SIC gostam de ouvir as minhas ideias", afirma.

 "Gosto muito do que faço, estou a adorar a experiência. A SIC trata-me da melhor forma, até porque sabem dos meus problemas de saúde", acrescentou o cantor. 

Sobre o próximos programas, Marco Paulo desvendou que vão existir algumas mudanças: "Sei que recebi algumas críticas, mas a partir deste sábado o programa vai ser mais livre."


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo