Marco Paulo reage a críticas: “Isto é apenas um complô contra mim”

Artista defende-se dos comentários negativos que tem recebido enquanto apresentador de ‘Alô Marco Paulo’, na SIC.
Marco Paulo nega que tenha postura arrogante com Ana Marques
Marco Paulo nega que tenha postura arrogante com Ana Marques
Foto: Direitos Reservados
25 jul 2021 • 01:30
Vânia Nunes
Marco Paulo conta que tem tentado relativizar as críticas que recebe pela sua prestação no programa ‘Alô Marco Paulo’, da SIC, mas nem sempre é fácil. "Quem faz estas críticas de que tenho sido alvo não tem razão nenhuma. Eu trato toda a gente da mesma forma, não sou de maltratar ninguém. Isto é apenas um complô contra mim. Só pode. Não quero parecer que fico aborrecido, mas a verdade é que as críticas que não são construtivas chateiam", adiantou o artista em entrevista à ‘TV Guia’.

Uma das acusações que lhe fazem é de se mostrar arrogante para a colega Ana Marques. "Falso, falso... nunca faria isso a colega algum. Ela é uma ajuda preciosa a quem só tenho que agradecer pelo tempo que me dá", desabafou.

Ainda assim, Marco Paulo mostra-se entusiasmada com o formato, que arrancou em junho. "Gosto muito do que faço, adoro o programa, estou muito grato e estou a adorar a experiência". Para ser perfeito, o cantor conta que faltava ter o apoia das fãs ao vivo, no entanto, devido à pandemia esse desejo não é concretizado.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo