Margarida Corceiro admite que se tornou famosa por causa de João Félix

A jovem atriz fala pela primeira vez sobre o relacionamento e garante estar muito feliz.
Margarida Corceiro
João Félix e Margarida Corceiro
Margarida Corceiro e João Félix
Margarida Corceiro
João Félix e Margarida Corceiro
Margarida Corceiro e João Félix
19 dez 2019 • 13:07
Margarida Corceiro abriu o coração sobre o namoro com o João Félix. 

"Estou muito feliz", afirmou a jovem à revista 'TV7Dias'. A companheira do jogador, cujo namoro está mais assumido que nunca, admite que ganhou mais visibilidade com esta relação amorosa do que com o trabalho. 

"Nem toda a gente vê novelas, nem toda a gente liga muito ao Instagram, e claro que isso foi o facto que ajudou no meu reconhecimento", confessou Margarida, que integrou o elenco da novela 'Prisioneira', na TVI, e tem a aprovação do namorado para este caminho profissional. "Ele diz que eu sou muito natural, portanto é um bom elogio", confessa. 

Apesar de estar a viver o namoro com João Félix de maneira intensa, Margarida garante que não vai deixar os estudos e o sonho de triunfar no mundo da representação de lado. Primeiro, quer concluir o 12º ano, e de seguida, investir na carreira de atriz.

Apaixonada, a artista não poupa os elogios ao namorado e ao que tem conquistado no mundo do futebol. "É uma carreira muito sólida e ele trabalhou muito para estar onde está agora"

Recorde-se que a atriz esteve ao lado de Félix quando este recebeu o prémio 'Golden Boy', em Turim, e este foi o primeiro evento onde os dois surgiram publicamente. Margarida não escondeu o orgulho. 

Em relação ao natal, Margarida Corceiro confessa que ainda não sabe o que oferecer a João Félix, visto que é complicado escolher que presente dar a quem tem possibilidade de ter quase tudo o que deseja. "Ele realmente, se precisar de alguma coisa, pode ir buscá-la", afirma Margarida, que confessa que vai ter de se esforçar para ser original. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo