Margarida Corceiro arrasadora na pista mas triste nos bastidores

Depois da traição de João Félix, atriz deu show no ‘Dança'.
Margarida Corceiro e André Madeira
Margarida Corceiro e André Madeira
Foto: Direitos Reservados
03 mar 2020 • 01:30
João Bénard Garcia
Triste e pensativa. Esta foi a forma como a atriz Margarida Corceiro, de 17 anos, se apresentou nos bastidores, longe das câmaras, na última gala do programa da TVI ‘Dança com as Estrelas’.

A atriz arrasou na pista, ao dançar um Quickstep com o seu par, André Madeira – embora não tenham conquistado a pontuação máxima dada pelos jurados em estúdio, Alberto Rodrigues, Jessica Athayde e Cifrão.

A atriz mostrou-se sorridente e empenhada durante a performance e até os avaliadores em estúdio acharam que a jovem atriz tinha regressado motivada à terceira gala do ‘Dança com as Estrelas’, da TVI, depois de, na segunda gala do programa, vários percalços, em especial uma atrapalhação com o vestido, a terem deixado nervosa durante a atuação e ao longo de toda a emissão.

"Parabéns, a Margarida está de volta à competição", disparou o jurado Cifrão, entusiasmado com a prestação da ribatejana, deixando a candidata ao título e o seu parceiro de dança embevecidos.

Depois das últimas notícias, que davam conta de que o namorado de Margarida Corceiro, o jogador do Atlético de Madrid João Félix, a teria alegadamente traído devido a uma troca de mensagens com uma médica espanhola chamada Arancha, eis que o casal fez as pazes, voltando a paz ao espírito da jovem atriz ribatejana.

Segundo as notícias que surgiram, Margarida terá discutido com Félix, terminou o namoro com o jogador que o Benfica vendeu aos espanhóis por 126 milhões de euros, apagou as fotos de ambos da Internet, mas acabou depois por fazer as pazes e terá voltado tudo à normalidade, embora a atriz mantenha o semblante carregado.

Recupera audiência
‘Dança com as Estrelas’ (TVI) registou 938 600 espectadores (21,6% de share) no domingo. Mais do que a estreia de ‘Amigos Improváveis Famosos’ (SIC) - 771 600 espectadores (19,3%). Dia foi ganho por ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’ (29,9%).
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo