Margarida Corceiro atacada por ingleses

Triângulo amoroso com Félix e Porro chegou à impressa britânica e foram várias as críticas.
Margarida Corceiro, Pedro Porro, João Félix
Margarida Corceiro, Pedro Porro, João Félix
Margarida Corceiro, Pedro Porro, João Félix
Margarida Corceiro, Pedro Porro, João Félix
Margarida Corceiro, Pedro Porro, João Félix
Margarida Corceiro, Pedro Porro, João Félix
14 jan 2023 • 01:30
Carolina Cunha
João Félix é uma das grandes novidades em Inglaterra, ao serviço do Chelsea e a vida amorosa do jogador não passou despercebida à imprensa britânica. Margarida Corceiro está em grande destaque, mas não é pelos melhores motivos. O jornal ‘Daily Star’ recordou as acusações de que Margarida Corceiro e Pedro Porro foram alvo, que davam conta da intimidade entre a atriz e o futebolista e da alegada traição a João Félix, que fez correr muita tinta em Portugal.

“Namorada de João Félix teve ameaças de morte por ‘triângulo amoroso’ com alvo do Tottenham”, pode ler-se no título do artigo daquela publicação. O jornal escrutinou o caso e deu conta de que a jovem atriz se viu obrigada a negar o alegado envolvimento com Pedro Porro, garantindo que apenas existe uma grande amizade.

Margarida Corceiro, que fez questão de acompanhar João Félix nos primeiros dias em Londres e assistiu à sua primeira partida, na qual o craque foi expulso aos 58 minutos de jogo contra o Fulham, não teve a receção esperada e parece que não vai ter a vida facilitada. Para já, a atriz regressou a Portugal e o casal continua a viver um namoro à distância entre Lisboa e Londres.
Mais sobre
Newsletter
topo