Margarida Corceiro e João Félix: Amor à prova de ciúmes

O jogador admite que agora é muito mais abordado pelo público feminino e que até recebe fotografias mais explícitas.
João Félix
Margarida Corceiro
João Félix
Margarida Corceiro
09 nov 2019 • 11:00
Carolina Cunha
Foi há cerca de dois meses que Margarida Corceiro, de 17 anos, foi apontada como namorada de João Félix. O jovem casal, que já não esconde a relação, mostra viver um romance cada vez mais sólido e nem mesmo a grande exposição pública e as várias abordagens das fãs ao craque do Atlético de Madrid parecem abalar o namoro.

Em declarações à imprensa espanhola, Félix confessou que a progressão na carreira no mundo do futebol lhe rendeu a abordagem de várias fãs do sexo feminino, mas não foi impeditivo para se apaixonar. "O sucesso ajudou-me muito com as meninas. Muitas vezes nas redes sociais mandam-me fotos, algumas até ficam nuas", revelou o craque.

Apesar de o casal viver uma relação à distância, entre Lisboa e Madrid, os ciúmes e inseguranças parecem não afetar o namoro do jovem casal.

Cada vez mais unidos, a atriz já visitou o jogador em Espanha diversas vezes e nas redes sociais Margarida aproveitou para publicar uma fotografia ao lado do jogador, assumindo assim relação. Cada vez mais integrado na vida da jovem, João também fez um vídeo de apoio à lista da escola de Margarida.

Recorde-se que João Félix mudou-se para Madrid no início da época e a relação com Margarida Corceiro terá o apoio dos pais do craque, que acompanharam a sua mudança de Lisboa para Espanha – onde assinou um contrato milionário com o Atlético de Madrid. O jogador mostra-se feliz.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo