Margarida Corceiro sofre com distância de João Félix

Namoro ainda está fragilizado devido à traição do craque e continua a ser vivido sem contacto físico, agora devido ao coronavírus.
Félix e a namorada, Margarida Corceiro
Margarida Corceiro
João Félix e Margarida Corceiro
Félix e a namorada, Margarida Corceiro
Margarida Corceiro
João Félix e Margarida Corceiro
22 mar 2020 • 13:05
Vânia Nunes
Arelação de Margarida Corceiro e João Félix está mais tremida do que nunca, depois da traição do craque com a médica espanhola Arancha Azur, e a distância física que têm sido obrigados a manter devido ao surto de coronavírus não tem facilitado as coisas.

É que o namoro entre a atriz, de 17 anos, e o jogador, de 20, sempre foi vivido entre Portugal e Espanha, durante escapadinhas de fins de semanas ou quando Margarida não tinha aulas, mas agora nem isso.

Resta-lhes as novas tecnologias para tentarem resolver as divergências e os assuntos que ficaram por esclarecer depois de Arancha ter decidido tornar públicas as conversas comprometedoras que manteve com o jogador do Atlético de Madrid.

Inicialmente, Corceiro decidiu terminar o namoro, apagando tudo o que os ligava das redes sociais.

No entanto, no dia seguinte, voltou atrás com a decisão, e colocou as fotos de ambos de novo, uma atitude que deu a atender que tinha perdoado a traição. Dias depois, nos bastidores do programa ‘Dança com as Estrelas’, mostrou-se cabisbaixa e triste.

Ainda assim, publicamente, nunca mais fez referências a João Félix, nem colocou ‘gostos’ nas fotos do jovem, como sempre fazia.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo