Margarida Vila-Nova conta como foi a quarentena: "Tentei emagrecer, já engordei"

A atriz fez um balanço dos dias difíceis de confinamento, com o namorado e os filhos.
Margarida Vila-Nova
Margarida Vila-Nova
Margarida Vila-Nova
Margarida Vila-Nova
Margarida Vila-Nova
Margarida Vila-Nova
Margarida Vila-Nova
Margarida Vila-Nova
Margarida Vila-Nova
Margarida Vila-Nova
Margarida Vila-Nova
Margarida Vila-Nova
22 mai 2020 • 18:07
Margarida Vila-Nova desabafou sobre os últimos tempos que tem vivido, em período de pandemia.

"Esta é a minha cara de quarentena", começou por escrever, na legenda de uma imagem onde surge ao natural, desmaquilhada, que mostrou nas redes sociais.

"Já fiz planos, já os deixei a meio, já fiz ginástica, já me fartei, já fiz cozinhados, já engordei, já tentei emagrecer, o cabelo já ganhou vida própria...", descreveu.

O rosto da ficção nacional garante que "houve dias que pareceram uma eternidade e outros que passaram a voar", e que já "enlouqueceu" com a telescola dos filhos, Martim de 11, e Dinis, de oito, fruto da relação terminada com o ex-marido, Ivo Ferreira, que tiveram que se adaptar à nova forma de aprendizagem que tem estado em vigor.

"Mas também já foram muitos os dias em que me senti orgulhosa de ver os meus filhos a terminar as aulas com sucesso e os trabalhos concluídos", afirmou.

Apesar de não ser um período fácil, a artista realçou o melhor que tem resultado desta fase. "Há dias que sinto que o tempo em família, isolados (ainda que forçado) é uma bênção", disse, admitindo que, no entanto, há dias em que só lhe apetece "fugir".

A desfrutar da natureza no campo, no Alentejo, localização que partilhou na fotografia publicada, Margarida Vila-Nova mostra-se em "paz": "No campo os dias são mais calmos, sempre foram. Paz para todos", terminou.

Vera Kolodzig, Paula Lobo Antunes, Alexandra Lencastre ou Maria João Bastos foram algumas das atrizes e colegas que reagiram à publicação com mensagens de ternura.

Recorde-se que após o divórcio de Ivo Ferreira, com quem anunciou a separação no final de 2018, Margarida Vila-Nova está a viver um romance cada vez mais firme com o novo namorado, João Silva.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo