Margarida Vila-Nova já assume o novo amor e mostra-se feliz

O amor da intérprete de Sara da novela ‘Na Corda Bamba’ com João Silva está cada vez mais firme. O casal já se mostra lado a lado em encontros com amigos.
Margarida Vila-Nova
Margarida Vila-Nova
Margarida Vila Nova e amigo
Margarida Vila-Nova
Margarida Vila-Nova e ex-marido
Margarida Vila-Nova
Margarida Vila-Nova
Margarida Vila Nova e amigo
Margarida Vila-Nova
Margarida Vila-Nova e ex-marido
08 mar 2020 • 16:54
André Filipe Oliveira
Há cerca de oito meses que Margarida Vila-Nova encontrou novos motivos para sorrir, após o término do casamento com o realizador Ivo Ferreira, com quem tem dois filhos, Martim, de dez anos, e Dinis, de sete.

A atriz reencontrou a felicidade ao lado de João Silva. O casal apareceu em público pela primeira vez, em julho passado, num conhecido festival de música nacional.

Embora tivesse tentado passar despercebido, foi surpreendido em exclusivo pela ‘Vidas’, que assistiu à troca de gestos de carinho.

Volvidos oito meses, os dois mostram que a relação está de preda e cal. Apareceram juntos num jantar de amigos da estrela da ficção nacional, onde se incluíam os atores Marco Delgado, Maria João Bastos, Frederico Barata e Eduardo Gaspar, e ainda o argumentista Rui Vilhena e a mulher Denise Ferrandini.

PAUSA PARA RECUPERAR

O encontro de amigos coincidiu com a despedida de Margarida Vila-Nova às gravações da novela ‘Na Corda Bamba’, da TVI.

Dias antes, confidenciou à ‘Vidas’ que os próximos tempos vão ser de descanso: "Já há projetos na calha, mas a seu tempo vão ser revelados. Esta pausa é para recuperar energias e fazer um balanço destes últimos meses. O último ano foi muito intenso. Foi um ano em pleno a nível profissional. Agora, estou a viver um dia de cada vez."

Na última semana, a atriz embarcou numa viagem ao Funchal, na Madeira, para descomprimir.

Recorde-se, Margarida enfrentou, no último verão, a morte do pai Pedro Correia Martins, vítima de doença prolongada.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo