Maria Borges está "pronta para voar"

Manequim angolana diz-se “tranquila” para o desfile da Victoria’s Secret.
Foto: Getty Images
09 out 2017 • 01:30
Rita Silva Resendes
Começou "no fundo" e hoje em dia é presença assídua nas mais importantes semanas de moda do Mundo.

A modelo angolana vai voltar a estar em destaque no desfile da marca de lingerie Victoria’s Secret. Um desafio de grande responsabilidade que, diz, não a assusta. "Estou tranquila e muito confiante. Será o meu quinto ano consecutivo a desfilar para a Victoria’s Secret. Vou ter dois looks diferentes e umas asas. Estou pronta para voar", explica ao CM a manequim de 24 anos.

Apesar de ter um corpo definido e tonificado, Maria Borges admite que não deixa de sentir pressão para ficar ainda mais em forma para o desfile do ano. "Desfilar em lingerie ou em biquíni é sempre diferente e desafiante. Temos de estar muito bem preparadas fisicamente. A alimentação e o exercício são fundamentais", revela.

Maria Borges será uma das 44 modelos que vão desfilar sensualidade na passerelle no dia 28 de novembro, em Xangai, na China. A seu lado estarão grandes nomes internacionais como Sara Sampaio, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Candice Swanepoel, Behati Prinsloo, Jasmine Tookes, Josephine Skriver, Romee Strijd e Stella Maxwell.

No ano passado, a manequim angolana jantou com o craque português Cristiano Ronaldo em Paris, França. O momento ficou eternizado nas redes sociais através de uma fotografia divulgada pela jovem. "Obrigada pelo jantar", escreveu. Na altura, a imagem deu que falar na imprensa internacional.

Além da Victoria’s Secret, Maria Borges já desfilou para as marcas Dior, Givenchy, Tom Ford, Versace e Marc Jacobs.
Mais sobre
Newsletter
topo