Maria Botelho Moniz ao volante de bomba de 100 mil euros

Estrela mantém discrição quanto à vida pessoal, mas não dispensa alguns luxos. Prova disso, é o seu automóvel...
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
03 abr 2021 • 14:50
Está diariamente no ecrã dos portugueses. Simples e aparentemente pacata, Maria Botelho Moniz, de 37 anos, guarda a mesma discrição em aspetos mais íntimos que só os mais próximos conhecem. A apresentadora tem vários guilty pleasures [prazeres secretos, em português] e outros luxos que passam despercebidos ao grande público. No entanto, houve um pormenor que saltou à vista. Maria mostrou-se logo pela manhã poucos minutos depois do acordar a sair da garagem de casa. Conduzia um Porsche Cayenne que deu nas vistas, não fosse este um dos automóveis que não estão ao alcance de qualquer bolso. Os preços para um modelo acabadinho de estrear superam os 100 mil euros, numa edição atual. Um luxo que não está ao dispor de todos, mas a verdade é que a apresentadora do ‘Dois às 10’ passou a auferir outros valores monetários com a mudança da SIC para a TVI. Atualmente está a ganhar cerca de sete mil euros por mês. Um valor que aumenta com as aparições publicitárias no programa da manhã.

Romance discreto
Prestes a comemorar o primeiro aniversário de namoro com o motociclista Pedro Bianchi Prata, Maria mantém-se muito reservada no campo do amor. Habitualmente é aos fins de semana que está com o companheiro e fá-lo com viagens a Marco de Canaveses, terra natal de Pedro.

Recentemente, Maria completou 37 anos e teve direito a uma mensagem especial do mais-que-tudo, também ela muito discreta. Bianchi Prata partilhou uma fotografia da cara da TVI captada durante um passeio de moto e dedicou-lhe singelas palavras para assinalar o momento. Uma prova de amor mais sóbria que ‘derreteu’ o coração dos fãs.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo