Maria Botelho Moniz comenta romance: "O meu namorado é muito atencioso"

Apresentadora namora com Pedro Bianchi Prata há um ano.
Maria Botelho Moniz
Pedro Bianchi Prata
Maria Botelho Moniz
Pedro Bianchi Prata
Maria Botelho Moniz
Pedro Bianchi Prata
Maria Botelho Moniz
Pedro Bianchi Prata
16 abr 2021 • 13:00
Maria Botelho Moniz falou de forma descontraída sobre o romance com o piloto de motas Pedro Bianchi Prata. "O meu namorado é muito atencioso", começou por dizer em conversa com Rodrigo Gomes e Daniel Fountoura, na RFM.

As afirmações da apresentadora geraram curiosidade, mas esta voltou a fechar-se em copas. "Não me vou pronunciar mais sobre esse assunto!".

Minutos mais à frente, deu o dito por não dito e falou sobre o início da amizade com o piloto nortenho, que começou de forma discreta no inicio de 2020. Os dois iniciaram a relação amorosa há exatamente um ano.

O casal acabou por ver o romance exposto devido a fotografias idênticas nas redes sociais.

"Já aconteceu aperceberem-se que eu estava a dar likes [gostos] numa determinada pessoa. Voltando à piada de um andar sobre rodas... No início [quando se está a conhecer] a pessoa vai cuscar [às redes sociais]. Mas há pessoas que são muito atentas a quem é que tu fazes like. Eu já dava um like ao outro e a pessoa que anda sobre rodas também", apontou.

"Eu comecei logo a receber mensagens e a pessoa que está sobre rodas também a perguntar se havia alguma coisa, só porque andávamos a trocar likes. Depois tivemos de parar durante um tempo".

Recorde-se, o namoro foi descoberto depois de uma escapadinha romântica do casal à Comporta.

A carregar o vídeo...
Apresentadora está novamente apaixonada.


(Re) Veja os vídeos partilhados por Maria Botelho Moniz e namorado no mesmo hotel descobertos pela Vidas!
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo