Maria Botelho Moniz dedicada ao novo amor

Estrela da TVI assume-se adepta de pedro biachi prata em prova de motos em Castelo Branco
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
27 set 2020 • 14:31
A apresentadora Maria Botelho Moniz dedicou o último fim de semana ao novo namorado, Pedro Bianchi Prata. O motociclista participou numa prova em Vila Nova de Rodão, em Castelo Branco, e a seu lado, embora à distância já na meta, esteve a nova companheira.

A atravessar uma fase feliz da vida pessoal e profissional, a cara da TVI tem revelado muito entusiasmo em todas as frentes. A boa-disposição e alegria são visíveis em várias partilhas através das redes sociais. "E de repente somos 300 mil [seguidores no Instagram]. Obrigada, minhas riquezas", assinalou emocionada com a recente conquista. Os admiradores revelam-se rendidos a Maria, que retribui o carinho recebido ao longo dos últimos meses, desde a transferência da SIC para a TVI. "És tão querida que mereces muitos mais", apontou um fã atento. "Excelente trabalho que fazes. És uma miúda transparente", enalteceu outro.

GUERRA COM SEGUIDORA

Mas nem tudo é um mar de rosas nas plataformas digitais. Na última semana, Maria Botelho Moniz ‘pegou-se’ com uma seguidora, que sugeriu que recorresse à cirurgia estética para atenuar as marcas do tempo. "Agora é só fazer uma pequena cirurgia para tirar as rugas", atacou. A apresentadora do ‘Extra’ do ‘Big Brother’ decidiu reagir, após sucessivos ataques. "Já começo a habituar-me a ler estes seus comentários super amáveis um pouco por todo o lado.

É tão gratuito e constante e prefiro enviar-lhe um beijinho."
Embora tenha sofrido este pequeno percalço, Maria Botelho Moniz revela-se confiante e conquista cada vez mais admiradores.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo