Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos doam quatro mil euros para ajudar menina de seis anos

Apresentadora vai ainda cumprir um dos sonhos de Anabela: conhecer a praia
06 abr 2021 • 14:39
Anabela, de seis anos, foi convidada de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, no 'Dois às 10', na TVI. A história de vida da menina tocou no coração dos apresentadores que não conseguiram esconder a emoção ao perceber as condições de vida precárias de Anabela.

"Tem seis anos. Vivia numa casa sem condições até se cruzar com Susana, uma professora que decidiu ajudar. Anabela nunca viu o mar e tudo o que queria era ter uma afiadeira. Hoje a ajuda cresce e há sonhos que vão ser realizados. Maria Botelho Moniz vai levá-la à praia e ao jardim zoológico", escreveram no Instagram do programa. 

Quando perceberam que faltavam quatro mil euros para concluir a reparação do telhado da casa da menina, os apresentadores prontificaram-se a pagar o valor. Para além do mais, Maria Botelho Moniz vai cumprir um dos desejos de Anabela: vai levá-la a ver a praia e a conhecer o jardim zoológico.  

Nas redes sociais, os fãs do programa matutino também se emocionaram com a história de vida da menina, tendo deixado mensagens de apoio. "Parabéns por tanta solidariedade", "As lágrimas da menina eram de felicidade" e "Muito emocionante o programa de hoje", foram algumas das mensagens deixadas na publicação.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que o 'Dois às 10' ajuda os convidados. No primeiro programa, Manuel Luís Goucha, que estava a assistir à estreia, prontificou-se a pagar 35 mil euros para um casal recuperar a casa. História que não deixou ninguém indiferente. 




Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo