Maria Botelho Moniz elogiada após apresentar programa sem maquilhagem: "Esta sou eu de cara lavada"

Apresentadora da TVI surgiu em direto sem maquilhagem.
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos
Maria Botelho Moniz
Cláudio Ramos
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos
Maria Botelho Moniz
Cláudio Ramos
23 fev 2021 • 18:26
Foi na manhã desta segunda-feira, dia 23, que Maria Botelho Moniz surgiu sem maquilhagem no programa 'Dois às 10' da TVI. Para falar sobre inseguranças e imperfeições, a estrela da estação de Paço de Arcos mostrou-se de cara lavada. 

"Para mim a beleza é universal. Acho que todas as mulheres e todos os homens são bonitos ao natural, sem nada na cara, sem pestanas, sem blush, sem rímel, sem nada dessas coisas. Esta sou eu, de cara completamente lavada, tal como você está aí em casa", afirmou. 

"A beleza está em todos nós, às vezes não é preciso aquelas coisas todas extra. Ficamos um bocadinho mais bonitas, mais confiantes se calhar, mas às vezes não é preciso tanto artifício. Se estou 100% confortável assim, a olhar para si? Não. Confesso que não. Nem ao supermercado vou sem um pozinho na cara. Mas se eu acho que era necessário fazer isto um dia? Acho que sim. É assim que nos vê, que você está aí sentado em frente à televisão. É assim que hoje começamos o 'Dois às 10'". Todos iguais, todos bonitos", esclareceu a apresentadora. 

Um gesto que foi alvo de vários elogios nas redes sociais. "Adorei a coragem! A beleza não tem que ter padrão", "Coisa única que vi na tv na minha vida, uma apresentação de televisão sem make up. És linda! E obrigada por isto", "Muitos parabéns Maria por representar as mulheres que nem sempre se querem maquilhar" ou "Fiquei feliz com a vossa atitude de mostrar em televisão que também tem imperfeições, que também são seres humanos iguais a quem vos vê todos os dias em casa", são alguns dos comentários que se podem ler na página de Instagram da comunicadora. 



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo