Maria Botelho Moniz: “Filhos? Não tenho nada para contar”

Feliz ao lado do piloto Pedro Biachi Prata, apresentadora foge de conversa com taróloga sobre a maternidade
Maria Botelho Moniz
Pedro Bianchi
Maria Botelho Moniz
Pedro Bianchi
10 ago 2021 • 08:55
Maria Botelho Moniz está apaixonada e não esconde que já pensa no próximo passo da relação com o piloto Pedro Bianchi Prata. Em conversa com Cristina Ferreira, a apresentadora, de 37 anos, admitiu que ter filhos está nos seus planos e recentemente alimentou os rumores de que um bebé poderá estar para breve no programa ‘Dois às 10’, da TVI, que apresenta com Cláudio Ramos.

A dupla recebeu no formato uma taróloga, vocacionada para o tema da maternidade, e quando esta lançava as cartas a Maria, a apresentadora ‘fugiu a sete pés’ quando a profissional se preparava para revelar para quando estaria previsto o primeiro filho. "Filhos? Não tenho nada para contar", disse, levantando-se prontamente. Uma reação que deixou os seguidores alerta e com esperança de que possa haver novidades em breve.

Supera drama

O novo amor chega na altura certa para Maria Botelho Moniz, que no passado sofreu com a morte prematura do namorado, Salvador Quintela, em 2014, num acidente. Feliz ao lado de Bianchi Prata, a apresentadora conta que recebeu todo o apoio do atual companheiro sobre este assunto, que ainda é muito delicado na sua vida. "Foi uma das primeiras conversas que tivemos. Era importante que ele soubesse todos os detalhes. Contei muito a medo, mas não escondi nada".

Anos mais tarde, em 2018, Maria voltou a sofrer com outra dura perda, a morte do pai, que faz questão de homenagear em cada passo que dá na sua vida, sobretudo nas conquistas profissionais. "O meu pai era muito orgulhoso de cada pedacinho das nossas conquistas porque também ele sabia o trabalho que dava chegar a um certo ponto na carreira, a um certo ponto na vida", confidenciou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo