Maria Botelho Moniz radiante com sucesso: "Os anjos da guarda existem"

A nova aposta da TVI à frente do ‘Você na TV’ lembrou as saudades do pai que perdeu há dois anos.
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
08 ago 2020 • 17:48
André Filipe Oliveira
A primeira semana de Maria Botelho Moniz, de 36 anos, na apresentação do ‘Você na TV’ correu de feição. A apresentadora começou a jornada a solo na liderança absoluta, agarrando mais de meio milhão de espectadores - o melhor resultado do ano do programa matinal até ao momento.

"Devia agradecer com um texto elaborado e eloquente, mas estou de queixo caído. Só consigo dizer isto: obrigada. E que ninguém duvide que os anjos da guarda existem", escreveu nas redes sociais, após ficar a par da conquista. Quando se refere a "anjos da guarda", a apresentadora está a falar do pai, José Botelho Moniz, e do namorado, Salvador Quintela, a quem dedicou o novo desafio.

Além de ter conquistado a preferência dos espectadores, Maria recebeu uma avalancha de mensagens por parte dos amigos da televisão, que fizeram questão de apoiá-la neste momento feliz da sua vida profissional. "Chavala... eu bem te dizia", atirou Rui Unas. A que mais surpreendeu foi a de Maria Cerqueira Gomes, ex-apresentadora do matutino: "Muitos Parabéns."

Caminho de sucesso
Desde que saiu da SIC para a TVI em março passado, Maria Botelho Moniz tem dado nas vistas.

Foi convidada para conduzir a emissão ‘Extra’ do ‘Big Brother’, da TVI. O late-night foi líder de audiências várias vezes, derrubando o principal concorrente ‘Passadeira Vermelha’, da SIC.

Terminada a última edição do reality show, a apresentadora foi desafiada a substituir Manuel Luís Goucha durante as suas três semanas de férias. Há ainda a possibilidade de a jovem vir a formar dupla com o comunicador, já a partir de setembro.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo