Maria Botelho Moniz rejeita comparações: "Nunca serei a nova Cristina Ferreira"

Apresentadora mostra-se disponível para ser parceira de Goucha nas manhãs da TVI.
Maria Botelho Moniz
Cristina Ferreira
Maria Botelho Moniz
Cristina Ferreira
12 jun 2020 • 16:56

Maria Botelho Moniz é a mais recente aquisição da TVI. A brilhar no programa Extra do 'Big Brother', a apresentadora tem sido muito elogiada, até por Manuel Luís Goucha, já se falando até que pode ser a sua nova parceira das manhãs.

Confrontada pela TV Guia sobre o assunto, Maria admite que está disponível para trabalhar em qualquer horário mas rejeita comparações com Cristina Ferreira.

"Nunca serei a nova Cristina Ferreira, porque só há uma. Tal como só há uma Júlia Pinheiro, uma Fátima Lopes, uma Tânia Ribas de Oliveira... Não quero ser a 'nova' alguém, isso não existe. Quero ser eu. Se chegou a minha hora de apresentar daytime, só a TVI poderá responder. Estou à disposição do canal para o que precisarem e para integrar o horário que a estação entender. Neste momento, não tenho qualquer indicação do que irei fazer a seguir", revela.

A estrela mostra-se feliz com o novo desafio na estação, na qual entrou de imagem renovada, tendo surgido mais magra. No entanto, nega que tenha feito uma dieta para se estrear na TVI.

"Surgi com exatamente o mesmo peso que tinha antes. Tento ter cuidado com a alimentação, mas com os horários que tenho torna-se difícil. Tenho feito algum exercício, mas confesso que, quando tenho umas horinhas livres, quero é descansar e estar com os meus".

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo