Maria Botelho Moniz surge mais magra e revela segredos das novas curvas

Desde a mudança para a TVI que a apresentadora adotou um estilo de vida mais saudável e agora sente-se mais confiante
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
30 jul 2020 • 16:09
André Filipe Oliveira
Os últimos três meses revelaram-se uma verdadeira prova de fogo para Maria Botelho Moniz, de 36 anos. A pressão das audiências em torno do ‘Big Brother’, da TVI, obrigou a apresentadora a arranjar um escape para aliviar o stress.

Maria juntou o útil ao agradável e voltou a cuidar de si. Contratou uma personal trainer e agora pratica exercício físico com mais regularidade. Os treinos intensivos são feitos em casa, ainda assim com total empenho.

Juliana Lima é a profissional que está a acompanhar a estrela da televisão de Queluz de Baixo a atingir os seus objetivos e revela-se orgulhosa da caminhada que estão a fazer lado a lado. "Coloquei as minhas mãos nessa menina em 2008! E como diz o ditado, ‘o bom filho a casa retorna...’ aqui estamos de volta aos treinos! 12 anos depois, o mesmo sorriso, a mesma sintonia e vemos que tudo o que somos como pessoa continua aqui", apontou a profissional numa mensagem dedicada à "aluna" através das redes sociais.

Maria também tem usado as plataformas digitais para partilhar com os admiradores os resultados cada vez mais notórios dos treinos e de uma dieta mais cuidada. "Essa mulher de sorriso largo e sotaque brasileiro, cheio de mel, continua uma general. Explicas-me como é que vou trabalhar quando até beber um copo de água me dói?"

SEM TEMPO PARA O AMOR...

Numa recente entrevista à ‘Vidas’, Maria Botelho Moniz mostrou-se disposta a abrir o coração. "Há disponibilidade e vontade para viver um novo amor. Não há é muito tempo." A apresentadora perdeu o namorado de longa data, Salvador Quintela, em 2014, na sequência de um acidente de mota.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo