Maria Cerqueira Gomes assume: "Fui carne para canhão"

Apresentadora sentiu que a sua contratação foi em vão. Regresso ao porto é já em abril.
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Foto: Instagram
15 fev 2020 • 17:53
O regresso de Maria Cerqueira Gomes à Invicta acontece já em abril. A apresentadora quer que a sua "base seja no Porto" junto dos filhos, Francisca e João. Mais de um ano depois da ida para a TVI, a nortenha assume que chegou a sentir que a sua contratação foi em vão. "Fui carne para canhão na TVI, mas acredito que as pessoas que me contrataram não o fizeram com esse objetivo", referiu durante a participação no ‘5 Para a Meia Noite’, na RTP1, sublinhando, ainda assim, que aprendeu muito nos últimos meses. "Levei com um camião TIR em cima na TVI. Foi uma aprendizagem total, ver nas audiências o que perdemos, o que funciona."

O LUGAR AO LADO DE GOUCHA
Embora tenha sido escolhida para estar ao lado de Manuel Luís Goucha no ‘Você na TV’, Maria não esconde que teve dificuldade em adaptar-se. "Tenho um sentido de saber onde é o meu lugar quando estou com ele."

SEPARAÇÃO RECENTE
Recorde-se que foi na última semana que o ex-companheiro de Maria Cerqueira Gomes confirmou a separação da estrela.
"Sou uma pessoa privada com quatro filhos maravilhosos e que durante cinco anos teve uma relação com a Maria Cerqueira Gomes, relação essa que já terminou, e bem, em Agosto do ano passado. Venho pedir, por favor, sobretudo em público, deixarem de nos relacionar. É demasiado cansativo para mim e para a minha família estar constantemente a levar com palpites, férias em que não estive, projectos que não são os nossos, etc."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo