Maria Cerqueira Gomes deslumbra em biquíni no Douro

Apresentadora de Queluz de Baixo optou por um hotel de luxo, longe de multidões.
Maria aproveitou ao máximo a estadia no Douro
Maria aproveitou ao máximo a estadia no Douro
Foto: Direitos Reservados
14 jul 2020 • 01:30
Carolina Cunha
Com a acentuada subida das temperaturas, Maria Cerqueira Gomes, de 36 anos, não resistiu a desfrutar de alguns dias de descanso na região do Douro, com os filhos, Francisca, de 17 anos, e João, de dois. Apaixonada pela zona Norte do País, a apresentadora da TVI ficou hospedada numa quinta de luxo, na região de Mirandela, dedicada à produção de vinho de excelência. O valor de duas noites nesta unidade hoteleira pode chegar aos 850 euros, tendo desta forma a nortenha ao seu dispor um serviço de excelência com todas as mordomias, para desfrutar ao máximo dos dias de descanso em família, longe de multidões.

A fazer uma pausa nas rotinas de trabalho, aproveitou para repor energias e desfrutar do bom tempo que se faz sentir e ir a banhos com os dois filhos. "Aquele segundo antes de mergulhares… e que bom mergulho! Tão bom aproveitar o nosso país!" escreveu Maria Cerqueira Gomes na legenda de uma fotografia partilhada nas redes sociais em que surge de biquíni azul, e as suas curvas estão em grande evidência. Além dos mergulhos, a ex-companheira de Manuel Luís Goucha aproveitou os momentos de cumplicidade junto dos dois filhos, que são a sua grande prioridade e que motivaram o seu regresso ao Porto, depois de ter vivido um ano em Lisboa após a sua mudança para a TVI.

Apesar dos dias de descanso, Maria revelou que a filha, Francisca, está dedicada aos exames do 11º ano que se realizam ao longo do mês. Recorde-se que a nortenha mantém-se solteira há cerca de um ano, depois de ter terminado a relação com António Miguel Cardoso.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo