Maria Cerqueira Gomes está cada vez mais próxima do ‘ex’

Apesar da rutura, o amor prevalece entre a apresentadora e o ex-companheiro.
Maria Cerqueira Gomes, António Miguel Cardoso
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes, António Miguel Cardoso
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
24 fev 2021 • 01:30
A relação de Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso não resistiu à mudança de vida da apresentadora, que deixou o Norte em busca de uma carreira na TVI. Apesar dos esforços e das viagens constantes, a separação foi inevitável e a comunicadora viveu um dos piores momentos da sua vida com a rutura da relação da qual nasceu o filho mais novo, João, de três anos.

Contudo, o ex-casal manteve sempre o contacto em prol do filho e, ao longo dos últimos meses, a reaproximação tem sido cada vez mais evidente. Segundo o CM conseguiu apurar junto de uma fonte próxima, "o amor continua" e a apresentadora nunca conseguiu esquecer o ex-companheiro.

Além disso, a nortenha nunca conseguiu seguir com a sua vida amorosa e não voltou a envolver-se com ninguém. Esta reaproximação surge numa altura em que Maria Cerqueira Gomes regressou ao Porto em definitivo e apenas se desloca a Lisboa para trabalhos pontuais com a estação.

Uma decisão da apresentadora, que garante dar prioridade à família e à sua estabilidade emocional, uma vez que a distância foi um dos grandes fatores que ditaram a sua separação.
Mais sobre
Newsletter
topo