Maria Cerqueira Gomes fala das dificuldades de trabalhar com Goucha

Os dois fizeram dupla durante um ano e quatro meses no 'Você na TV'
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Foto: Instagram
24 mar 2021 • 12:17
Maria Cerqueira Gomes foi convidada do programa 'Wi-fi', da RFM. Depois de ter deixado um aviso à filha sobre o seu futuro no mundo da televisão, a apresentadora, que conduziu o 'Você na TV', na TVI, recordou como foi drástica a sua mudança para a estação de Queluz de Baixo.

"Aprendi a fazer televisão sem ter o público em cima de mim a criticar-me. Nunca tinha ouvido falar em audiências. Nunca tinha entrado para uma equipa com tanta gente, tantos meios técnicos. Percebi que muito mais importante do que todos os meios, o que é importante na TVI é exatamente o mesmo num Porto Canal, que é a equipa humana. A televisão faz-se de energia", começou por afirmar.

A apresentadora teceu, ainda, vários elogios a Manuel Luís Goucha, com quem dividiu a apresentação do programa matutino durante um ano e quatro meses. "Eu sempre fiz um programa em direto e sozinha com um alinhamento e tinha horas. O Manel faz um programa sem horas, ele tem tudo na cabeça, gere aquilo tudo muito bem. É tudo muito mental, aprendi imenso com ele"

Maria Cerqueira Gomes acabou por brincar sobre a escolha de roupa do colega. "A pior coisa é que nunca me senti à altura do Goucha em termos de looks. Ele vem impecável em rosa velho e tem um estojo com canetas de todas as cores dos fatos. Nunca estive à altura dele nesse aspeto e noutros", garantiu. 

A apresentadora reforçou que os meses ao lado de Manuel Luís Goucha foram um verdadeiro desafio. "É muito difícil trabalhar com alguém ao lado que tem um programa dele em mãos e que o conhece como ninguém. Estás sempre com a sensação que nunca estás a acompanhar. Ele é sem dúvida o senhor televisão. É preciso ter a capacidade de chegar lá e tentar absorver aquilo tudo", finalizou.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo