Maria Cerqueira Gomes faz obras de luxo em casa para cortar com o passado

Estrela quer cortar com o passado e deu uma ‘nova cara’ ao local onde viveu com o ex-companheiro
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes celebrou o 37º aniversário com os filhos
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes celebrou o 37º aniversário com os filhos
Maria Cerqueira Gomes
13 jun 2020 • 16:39
Maria Cerqueira Gomes regressou recentemente ao Porto e a mudança, apesar de desejada, não foi fácil. Com o fim da relação com António Miguel Cardoso, a apresentadora assume aos amigos que "ficou sem chão" e que voltar à Invicta não foi tão feliz como aquilo que tinha imaginado.

Decidida a seguir um novo rumo e a cortar com o passado, a estrela do Norte decidiu dar uma ‘nova cara’ à casa onde viveu com o pai do filho mais novo. "Para a Maria era importante fazer este corte e está a fazer uma remodelação total na casa", começa por explicar uma fonte, acrescentando que, apesar de se manter no mesmo espaço, a casa "vai parecer completamente nova".

SAUDADES DE LISBOA

Se durante muito tempo Maria Cerqueira Gomes desejou o regresso à sua terra natal, agora que está estabelecida no Porto já confidenciou as saudades que sente de Lisboa. "Na verdade, ela sentia a falta da vida que tinha antes de ir para Lisboa, mas agora tudo mudou. O casamento dela acabou e a Maria percebeu que era feliz em Lisboa. Quer apostar na carreira e a verdade é que lá terá muito mais oportunidades".

Nos últimos tempos, Maria tem passado vários dias em Lisboa, onde faz questão de manter uma casa, já a pensar em projetos futuros relacionados com a TVI.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo