Maria Cerqueira Gomes lança 'farpas' a pessoas que "não prestam"

A apresentadora da TVI fez um desabafo misterioso.
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Foto: Instagram
07 jan 2020 • 17:11
De saída de Lisboa, Maria Cerqueira Gomes vai regressar ao Porto numa altura em que se despede das manhãs da TVI depois da oportunidade de apresentar o programa 'Você na TV'.

Nesta nova fase, a companheira de Manuel Luís Goucha partilhou um desabafo através das redes sociais mas deixou em segredo quem são as pessoas a que poderá estar a referir-se.

"Só gosto das pessoas boas. Quero lá saber que sejam artistas, sexy, sei lá o quê. Se não são boas pessoas, não prestam", foi a mensagem partilhada pela nortenha.

"Só das boas. Qualquer uma", realçou ainda Maria Cerqueira Gomes.

Ver esta publicação no Instagram

Só das boas. Qualquer uma. ?? #people

Uma publicação partilhada por Maria Cerqueira Gomes (@maria_cerqueira_gomes) a


A mensagem depressa causou algumas reações por parte dos seguidores. Flávio Furtado, comentador do 'Você na TV', Sílvia Rizzo, Sofia Arruda, Rúben Rua ou Pedro Fernandes foram algumas das figuras públicas que deixaram um comentário na publicação a concordar com as palavras.

O modelo Luís Borges, amigo de Maria Cerqueira Gomes, não lhe poupa os elogios. "E tu és uma delas", escreveu o ex-companheiro de Eduardo Beauté, referindo-se a Maria.

Recorde-se que Maria Cerqueira Gomes apresenta o 'Você na TV' desde a saída de Cristina Ferreira para a SIC, e está prestes a despedir-se do programa.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo