Maria Cerqueira Gomes leva nega da TVI

Nortenha contou detalhes em direto.
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Foto: Direitos Reservados
27 abr 2019 • 01:30
É atualmente um dos rostos principais da TVI, mas, no passado, Maria Cerqueira Gomes levou um redondo ‘não’ ao participar num casting promovido pelo quarto canal.

A revelação foi feita em direto no ‘Você na TV!’ pela apresentadora. "Foi há muitos anos. Tinha começado a fazer televisão há três, a minha agência ligou-me e disse: ‘Maria, sei que estás no Porto Canal, mas há um casting na TVI e gostávamos muito que tu fosses.’ E lá vim eu", começou por contar.

O responsável pela audição foi Serginho, e o encontro não correu bem, conforme explicou: "A primeira pessoa que me recebe é um trombudo que me põe a ler o teleponto, coisa que nunca fiz, porque sou cegueta." Este episódio ficou guardado na memória da anfitriã do ‘Você na TV!’. "Saí daqui triste, triste. Claro que nunca mais se lembraram de mim até ao dia de hoje", finalizou.

Recorde-se, Maria Cerqueira Gomes passou a ser um rosto exclusivo do quarto canal em dezembro passado. De lá para cá, o seu desempenho tem vindo a ser muito elogiado pelos fãs.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo