Maria Cerqueira Gomes redecora casa após separação

Depois do regresso em definitivo ao Porto, estrela apaga passado e começa uma vida nova com os filhos.
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
22 jul 2020 • 14:25
A harmonia voltou à vida de Maria Cerqueira Gomes, que começa aos poucos a reorganizar-se. Quatro meses depois do regresso definitivo ao Porto, a apresentadora decidiu redecorar a casa onde vive com os filhos, Francisca, de 17 anos, e João, de dois, cortando assim com as ligações ao passado.

"Gostava de criar um espaço que fosse a minha cara. Tenho muitas ideias, mas parece-me complicado conjugar tudo", revelou através das redes sociais. Neste processo, contou com o apoio de especialistas na área do design de interiores que a ajudaram a compor os espaços.

Um dos pontos obrigatórios pedidos pela nortenha foi a existência de plantas. "Gosto de ter flores dentro de casa, dá um ar cuidado e uma alegria diferente. É algo que tenho já normalmente." Feliz com o resultado final, decidiu mostrar aos admiradores o antes e depois de uma das áreas redecoradas. Este era um objetivo há muito adiado pela estrela da TVI que ganhou força após o final da relação de cinco anos com António Miguel Cardoso. O casal separou-se em agosto passado, no entanto a confirmação só veio a público em fevereiro.

À ESPERA DE NOVIDADES...

Se a vida pessoal corre de feição, o campo profissional mantém-se incerto. Maria Cerqueira Gomes deixou a condução do ‘Você na TV!’ em março passado, mas continua ligada ao programa das manhãs através da rubrica ‘Gente com Norte’, em que conversa com conterrâneos. Há três semanas, foi escalada para liderar a apresentação do ‘Somos Portugal’, ao sobrevoar Lisboa. O bichinho pelo grande entretenimento ficou após ‘A Tua Cara Não me é Estranha’ e mantém-se. "A Maria gostava muito de fazer um programa ao domingo. Está à espera de novidades por parte da TVI", explicou uma fonte. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo