Maria Cerqueira Gomes tentou salvar relação com férias no Algarve

CM testemunhou as últimas férias românticas de Maria e António, que agora assume o fim da união.
Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso
Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso
13 fev 2020 • 18:59
Mais de um ano depois de se ter mudado para Lisboa para concretizar um sonho profissional, Maria Cerqueira Gomes está prestes a regressar ao Porto, terminando as funções no 'Você na TV', mas sem o cenário que previa. A família, entretanto, desmoronou-se e, além do programa das manhãs, a nortenha ficou sem o 'colo' do companheiro, António Miguel Cardoso.

Foi através das redes sociais que o empresário assumiu a separação de Maria, pedindo para que o deixem de associar à mãe do filho.

António confirma que o amor terminou em agosto, precisamente pouco depois de o CM ter surpreendido o casal durante umas férias no Algarve.

"Essas férias foram a última grande tentativa para salvar a relação, de tentar fazer resultar, mas não deu certo. Foi um ano muito difícil para os dois e o afastamento diário acabou por matar a relação", diz uma fonte, acrescentando que há muito que este era um desfecho esperado.

"Não se pode dizer que eles não tentaram. Mas viver uma relação à distância, educar um filho à distância não é, de todo, fácil. Vão tentar manter uma relação saudável pelo filho [João, de dois anos]".

No comunicado que emitiu nas redes sociais, António mostrou-se cansado dos constantes rumores em torno da relação. "Sou uma pessoa privada com quatro filhos maravilhosos e que durante cinco anos teve uma relação com a Maria Cerqueira Gomes, relação essa que já terminou, e bem, em Agosto do ano passado. Venho pedir, por favor, sobretudo em público, deixarem de nos relacionar. É demasiado cansativo para mim e para a minha família estar constantemente a levar com palpites, férias em que não estive, projectos que não são os nossos, etc."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo