Maria Cerqueira Gomes traça novos objetivos: "Ela quer refazer vida amorosa”

Apresentadora está prestes a voltar ao Porto e mostra-se entusiasmada. apesar de ainda não ter esquecido o ‘ex’, quer começar uma nova vida...
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso
07 mar 2020 • 12:06
Nelson Rodrigues
Maria Cerqueira Gomes está prestes a regressar ao Porto e não esconde o entusiasmo por voltar a casa.

"Vai voltar para a casa dela, está muito contente. A única diferença é que não vai ter o António [ex-companheiro e pai do filho mais novo] a seu lado. De resto, será tudo igual", começa por contar uma fonte, acrescentando que a apresentadora está muito expectante em relação ao que aí vem e aguarda por surpresas no campo pessoal e profissional.

"Ela ainda não esqueceu o António, mas vai seguir em frente, uma vez que ele já tem outra pessoa. Está pronta para refazer a vida amorosa dela", diz a fonte.

Os filhos são, para já, a melhor parte deste regresso anunciado. "O último ano foi muito penoso para a Maria, que pagou um preço demasiado elevado por estar afastada da família, e principalmente dos dois filhos. É tempo de recuperar o tempo perdido e fazer o papel de mãe a tempo inteiro".

MANTÉM VISITAS A LISBOA

Apesar de deixar o ‘Você na TV!’, Maria Cerqueira Gomes não vai cortar a ligação com a TVI. O ordenado de 12 mil euros mensais será reduzido, mas a apresentadora continua ligada ao canal.

"Pelo menos uma vez por semana, é certo que ela vai estar em Lisboa devido a compromissos profissionais", diz uma fonte, acrescentando que ainda não é bem certo o que Maria fará a Norte do País.

"Para já, sabemos apenas que irá fazer reportagem e está disponível para o que a estação precisar. Vamos ver como irá evoluir esta ligação, mas não é descabido que possa fazer programas pontuais ou projetos especiais para a TVI".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo