Maria João Abreu inconsolável com a morte do pai: “A tua partida deixa um vazio enorme no meu coração”

Atriz homenageou o progenitor nas redes sociais.
Maria João Abreu
Pai de Maria João Abreu
Maria João Abreu
José Raposo e Maria João Abreu com o filho
Maria João Abreu
Maria João Abreu
Pai de Maria João Abreu
Maria João Abreu
José Raposo e Maria João Abreu com o filho
Maria João Abreu
24 nov 2020 • 11:05

Maria João Abreu está de luto. A atriz perdeu o pai, de 78 anos, e esta segunda-feira partilhou a triste notícia nas suas redes sociais, através de uma homenagem.

"Pai, sempre disseste que a vida era uma fantasia e não podia ser levada a sério. Mas a tua partida deixa um vazio enorme no meu coração. Sempre foste distinguido pela tua bondade e generosidade. E assim perdurará a tua memória. Amo-te muito", escreveu a protagonista de ‘Golpe de Sorte’ da SIC na legenda da fotografia que partilhou do familiar.

De imediato, a caixa de comentários da atriz encheu-se de mensagens de apoio, entre elas, algumas figuras públicas, como Ana Guimar, o cantor FF, João Baião ou Raquel Tavares: "Beijo grande no coração", "Querida João, que honra tê-lo conhecido" ou "Um abraço muito apertado".

À semelhança da artista, também o seu ex-marido, José Raposo lamentou a partida do "sogro": "O meu sogro deixou-nos. Foi o homem que mais amigos vi criar! Generosidade e dispor bem a vida dos outros era a sua prioridade. O meu coração fica mais pobre".

 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo